terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Lula: o Amoral


Lula: o Amoral


Conforme dados divulgados hoje pelo IBGE é fato que o Brasil já ficou 3,2% mais pobre (redução do PIB) só esse ano e a queda já acumula 5,8% em uma ano e meio (do segundo trimestre de 2014 até o fim do terceiro trimestre de 2015) e isso tudo é culpa exclusiva de um ser asqueroso que irei chamar de "O Amoral" - sendo ele o responsável pela quebra do Brasil (enorme desemprego somado a reiterada recessão).

Nunca se viu na história desse país (e porque não de todo o mundo) tamanha corrupção e incompetência. Tanto Dilma (poste) como seu criador Lula (Presidente de Fato) em nenhum momento de suas gestões tiveram a intenção de melhorar a vida do povo brasileiro, muito pelo contrário; sua intenção sempre foi a de enriquecer ilicitamente e também deixar seus amiguinhos corruptores: banqueiros, empreiteiras e diversos outros grandes empresários (alou alou ANFAVEA) cada vez mais ricos - tendo como contrapartida clara a miséria cada vez maior para os cidadãos brasileiros. 

Que fique bem claro tudo isso foi capitaneado junto com outros países comunistas em clara afronta a nossa Constituição Federal! A intenção do PT (sob ordens da Rússia e da China) é ser o maior financiador do comunismo em diversos países comunistas e ditatoriais latino-americanos e africanos via o escândalo de corrupção de empréstimos bilionários do BNDES, aconselho a leitura desse artigo: "20 Obras que o BNDES financiou em outros países". 

Também de modo inconstitucional fica bem claro que o PT é totalmente submisso ao Foro de São Paulo (instituição criada por Lula e Fidel Castro em 1990) que tem o objetivo de implantar a ditadura comunista em toda América-Latina à custa da pobreza do povo desses países. O caminho do Brasil é ser governado por ditadores narcotraficantes como ocorre hoje na Venezuela (não atoa Dilma abriu as nossas fronteiras para a entrada deliberada de armas e drogas).

Dito isso, friso que o câncer do PT traiu seus discursos "morais" históricos e não só roubou como "infinitou" o desvio de dinheiro público cometido na gestão de outro partido de esquerda com tendências comunistas: o PSDB.

Pois bem, agora vamos falar de Lula (CHANAN.....eis aqui o nosso "Amoral"!!!). Esse elemento, mais do que qualquer outra pessoa, só tem um objetivo em vida: enriquecer ilicitamente a si e a sua família. Ele vai além da imoralidade,  ele simplesmente desconhece o que é MORAL.

Lula: O Amoral
Não precisa ser da área de psicologia pra saber que o Amoral é um psicopata do tipo mais acentuado: "Psicopata antissocial ou de grau moderado a grave", leiam esse artigo: "Tipos e Níveis de Psicopata" e observarão que o Chefe da quadrilha comunista petista se enquadra em pelo menos três dos cinco subtipos de psicopatas graves, os quais aqui transcrevo com as palavras do autor do artigo supracitado:

"1 – O Psicopata Carente de Princípios: Este tipo de psicopata se apresenta frequentemente associado às personalidades narcisistas e histéricas. Há neles uma consciência social bastante deficiente e se faz notória uma grande inclinação para a violação das regras, sem se importarem com os direitos alheios;

2 – O Psicopata Malévolo: são particularmente vingativos e hostis. Seus impulsos são descarregados num desafio maligno e destrutivo da vida social convencional. Eles têm algo de paranóico na medida em que desconfiam exageradamente dos outros e, antecipando traições e castigos, exercem uma crueldade fria e um intenso desejo de vingança. --> (alou alou Celso Daniel);

4 – O Psicopata Ambicioso: persegue avidamente seus engrandecimentos. Os Psicopatas Ambiciosos sentem que a vida não lhes tem dado tudo o que merecem que têm sido privados de seus direitos ao amor, ao apoio, ou às gratificações materiais. Normalmente acham que os outros têm recebido mais que eles, e que nunca tiveram oportunidades de uma vida boa."

Não importa quantas pessoas morram diretamente ou indiretamente por suas mãos, nem quantos milhões de brasileiros sejam domados como gado e vivam na miséria ou morram em hospitais públicos (com a pior infraestrutura imaginável), o que é importa é que o Amoral enriqueça cada vez mais e se mantenha eternamente no Poder.

Como é que um analfabeto funcional se tornou uma pessoa bilionária e ainda mais deixando todos os seus filhos e laranjas milionários ou até bilionários (alou alou Bumlai)? A resposta é simples: Lula sugou e ainda suga tudo que pode do bolso dos contribuintes brasileiros. Isso mesmo nós sim é que fizemos uma verdadeira justiça social ao passo que deixamos bilionário um vagabundo demagogo!  

O Amoral, além de ladrão e psicopata, é um tremendo hipócrita! Alegou de modo sonso que foi enganado no escândalo do Mensalão em 2005, que não sabia de nada; todavia:

1 - não demitiu nem um dos condenados pelo STF (Dirceu, Genoíno, Delúbio);

2 - trata vários deles como herois até hoje (quem manda no PT é ele, pesquisem sobre o Congresso da Juventude mais recente da quadrilha petista deste ano); 

3 - em Portugal há alguns anos, de modo cínico afirmou em entrevista a uma emissora de TV que o julgamento do Mensalão foi político e não técnico (detalhe: dez dos onze ministros que julgaram foram indicados por ele e seu poste Dilma).

Lula é o pai e criador não só do Mensalão mas também do maior escândalo de corrupção mundial, sim estou falando do Petrolão que foi iniciado em 2003 pelo Amoral, conforme delação premiada do dono da empreiteira UTC, Ricardo Pessoa, outro amigo íntimo do Ali Babá Brasileiro.

Recentemente, ficou indignado com o Senador Delcídio que foi preso em flagrante na semana passada somente porque ele foi "pego" no grampo do filho de Cerveró. Em nenhum momento o Amoral ficou indignado com os diversos crimes cometidos pelo Senador (que é também é seu amigo intimo - encontrava com o mesmo pelo menos uma vez por semana).

Lula (O Presidente de Fato) deu ordens a Jacques Vagner (seu braço direito e atual Chefe do Gabinete Civil da República) e Ricardo Berzoini (ex-Presidente do PT), para convencer a qualquer custo que os três deputados federais petistas do PT membros do Conselho de Ética votem contra o prosseguimento do processo de quebra de decoro do Presidente da Câmara Eduardo Cunha, a quem a massa de manobra do PT (leia-se CUT, MST, professores federais, etc) foi comandada e intimada a demonizar pelo mesmo Amoral!

Lula é o dono do  PT!   -->   Lula é o Chefe da facção criminosa comunista petista!

Lula é Amoral!   -->   PT é Amoral!









Nenhum comentário:

Postar um comentário