sábado, 22 de junho de 2013

Meu TCC de Pós-graduação em Direito Público.



Meus nobres, é com enorme prazer que faço a divulgação do meu TCC de Pós-graduação em Direito Público ministrado pela Universidade Anhanguera em parceria com a LFG.

Existem duas versões:

_ versão final (2.0), linkTCC - versão 2.0

_ e a versão 1.0, link: TCC - versão 1.0. Esclareço que esta versão tem os capítulos seis e sete diferentes da versão 2.0, os quais tiveram que ser suprimidos pois o meu tema anterior estava muito amplo e fui orientado a somente me referir aos aspectos constitucionais de cargos públicos. Assim, esses importantes tópicos:  "Enfraquecimento dos Tribunais de Contas" e "A fraca fiscalização e o mal do corporativismo" tiveram que ser trocados por outros dois capítulos quando da elaboração da versão final que foi defendida por mim em apresentação.

Entretanto, friso-que irei debater sobre todos os capítulos do meu TCC, incluindo os supramencionados da versão 1.0. Como aqui defendido antes, focarei na solução dos problemas que serão abordados, pois creio que nesse momento o Brasil necessita é de soluções. 

Continuo no aguardo de comentários, sugestões e artigos dos amigos leitores.

Esclareço que dentre em breve  trarei coisa nova pro blog! Há muitos outros temas que irei debater aqui além dos abordados no meu TCC. Ando meio ocupado, mas já adianto que neste final de semana saíra um novo artigo de suma importância: "A urgente e vital Reforma Eleitoral".


P.S. - Os links são públicos e todos estão livres para divulgá-lo e "linká-lo"! Só peço que se forem colocar em algum outro blog/site de forma integral ou mesmo somente um capítulo, por favor façam referência a minha autoria.

2 comentários:

  1. Parabéns Sergio ótima iniciativa sua continue seu progresso. Ps.: acabei de ler agora. Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa! Valeu irmão!

      É isso daí publiquei um artigo muito interessante hoje sobre Reforma Eleitoral, dê uma olhadinha, por favor, beleza!

      Abração...

      Excluir